Topo

Kanye West relata que a morte de Kobe Bryant mudou sua visão de vida

Após morte do ídolo do basquete, Kanye West publicou uma foto ao lado de Kobe Bryant - Reprodução / Twitter
Após morte do ídolo do basquete, Kanye West publicou uma foto ao lado de Kobe Bryant Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 16h48

O rapper Kanye West falou hoje, em entrevista à "GQ", sobre como a morte de um de seus melhores amigos, Kobe Bryant, tem impactado sua visão de vida e como ele tem lidado com o acidente de helicóptero que tirou a vida do atleta e de sua filha, Gianna, em janeiro.

"O jeito que Kobe dizia que todos temos de nos unir e vencer esse campeonato é o jeito que olho para a vida agora. Para o infinito, outro nível".

West relata que, a caminho do trabalho e de volta para casa, sempre tem que passar pelo local do acidente, o que o impede de não pensar no assunto.

"Agora não tem como não ser tão determinado quanto Kobe toda vez que dirijo naquela rua. É hora do jogo. Não tem decisão que não possamos tomar, ou que vamos esperar para tomar. Todos na nossa vida agora são jogadores do Lakers em um dos times vencedores de Kobe".

"Isso mudou minha visão. Ele era a minha versão no basquete e eu era a versão dele no rap. Nós surgimos no mesmo período, juntos".

Kanye, sua mulher Kim Kardashian e outros membros de sua família estiveram na cerimônia que homenageou Kobe Bryant e sua filha, ocorrida no Staples Center, casa dos Los Angeles Lakers, em fevereiro.