Topo

Dua Lipa ensina como superar um coração partido: 'Beber até esquecer'

Dua Lipa - Reprodução/Instagram
Dua Lipa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 12h04

Dua Lipa tem uma receita especial para quando recebe um fora de alguém: beber até esquecer.

Em entrevista divertida à revista britânica Attitude, a cantora de 24 anos explicou o motivo. "[A receita é] sair com seus amigos e ficar tão bêbada até que você não se lembre do fato de que você teve o coração partido no começo de tudo", brincou.

Para ela, a canção melhor canção para ouvir chorando é "All Good Things", da Nelly Furtado. "É uma música tão bonita e verdadeira — por que todas as coisas chegam ao fim?", contou.

"Você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, mas quando essa música começa...", defendeu.

Na conversa, Dua Lipa também contou que maratonar programas de TV é o seu passatempo preferido para enfrentar o lockdown que a Inglaterra impôs no combate à pandemia do coronavírus. "Eu sinto que já assisti todos os programas do mundo, eles estão quase esgotando", confessou.

Ela também declarou que a cantora americana Whitney Houston é a sua maior diva. "A voz, o poder que ela tinha, o jeito que as músicas te fazem sentir... sou muito fã dela", disse.

Sam Smith foi escolhido por Dua Lipa como seu artista LGBT preferido, com destaque para a música "I'm Not The Only One".