Topo

DJ Jazzy Jeff conta a Will Smith que sofreu com sintomas da covid-19

Will Smith durante participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em março - Theo Wargo/Getty Images for NBC
Will Smith durante participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em março Imagem: Theo Wargo/Getty Images for NBC

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 14h48

Em mais um episódio da sua nova série, "Will From Home", Will Smith conversou com seu amigo e ex-parceiro musical Jazzy Jeff. O DJ de 55 anos falou sobre como percebeu ter sintomas semelhantes aos da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e como foi diagnosticado com pneumonia em ambos os pulmões.

"Voltei para casa da minha viagem. Eu fiquei tipo 'eu sinto como se estivesse pegando alguma coisa' e caí de cama. Não me lembro dos 10 dias seguintes", lembrou Jazzy Jeff durante a entrevista virtual com Will Smith. "Eu tinha uma temperatura que chegava a 39 °C. Eu estava com calafrios. Perdi o olfato. Eu perdi o paladar", completou o DJ.

Jazzy Jeff ainda revelou que não conseguiu fazer o teste para detectar a covid-19 apesar de ter sintomas da doença respiratória. "Eles me deram um teste de gripe", lembrou. "E quando fui fazer a radiografia do tórax, [a médica] entrou e disse: 'Você tem pneumonia nos dois pulmões'", acrescentou.

"Infelizmente, as pessoas pensam que estamos no fim [da pandemia] e acho que estamos realmente no começo", finalizou Jazzy Jeff.

A série "Will From Home" foi lançada no início do mês. Seguindo as regras de isolamento social, Will Smith lançou a série sobre seu confinamento no aplicativo Snapchat. O conteúdo do astro norte-americano conta com participações de membros da sua família e de amigos - famosos ou não - que também estão de quarentena.

Confira a entrevista: