Topo

Cardi B cantando Zezé Di Camargo é a coisa mais aleatória da web hoje

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 08h39

Cardi B surpreendeu os fãs brasileiros ao aparecer cantando duas músicas da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano em seu Instagram. A rapper norte-americana surgiu dublando os clássicos sertanejos "Coração Está em Pedaços" e "Tudo de Novo" em vídeos postados na manhã de hoje.

No primeiro dos vídeos, Cardi B até marcou sua irmã, a também rapper Hennessy Carolina, que aparentemente compartilha o seu gosto por Zezé Di Camargo e Luciano. "Você se lembra dessa música?", perguntou Cardi na inscrição.

Esta não é a primeira vez que a rapper se mostra fã de música brasileira. Em ocasiões anteriores, Cardi B apareceu dançando e cantando músicas de Ludmilla (com quem acabou gravando uma parceria, ainda inédita), Anitta e outros artistas nacionais.

Mesmo assim, a revelação da "Cardi B sertaneja" espantou os fãs nas redes sociais. A junção da rapper norte-americana com Zezé Di Camargo e Luciano foi eleita rapidamente "a coisa mais aleatória da web", e muita gente deve ter achado que ainda não tinha acordado e isso era tudo um sonho bizarro.

Nem a Marília entendeu essa

Começando a quarta-feira muito bem, obrigado

Brasileira honorária!

Imagina esse feat?