Topo

One Direction pode estar planejando retorno; confira as pistas

Fãs têm especulado retorno da boyband One Direction - Reprodução
Fãs têm especulado retorno da boyband One Direction Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/04/2020 19h35Atualizada em 14/04/2020 08h09

Com o aproximar do aniversário de dez anos da banda One Direction, em julho, os ex-membros do grupo podem estar indicando um possível retorno. Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan voltaram a seguir tanto o ex-integrante Zayn Malik no Twitter quanto o perfil oficial da boyband na rede.

Essa é a primeira vez que os demais integrantes do One Direction seguem Zayn no Twitter, desde sua saída da banda, em março de 2015. Ele, no entanto, ainda não retribuiu o gesto.

Com a movimentação, alguns fãs repararam que os cinco álbuns da boyband estão disponíveis no Apple Music, agora com uma nova imagem de capa, que inclui todos os membros, incluindo Zayn.

Para levantar ainda mais suspeitas, o site oficial do One Direction foi reativado no último dia 6. Com a crescente de rumores nas redes sociais, a #1DOnlineConcertStayAtHome (#ShowOnlineFiqueEmCasaDoOneDirection, em português) chegou hoje aos trending topics do Twitter.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no primeiro parágrafo do texto, o aniversário de dez anos da banda será comemorado em julho, e não em junho. A informação foi corrigida.