Topo

'Mulher-Maravilha 1984' traz heroína 'mais sábia, mas solitária', diz atriz

Mulher Maravilha 1984 - Divulgação
Mulher Maravilha 1984 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/04/2020 09h04

A heroína que acompanharemos em "Mulher-Maravilha 1984" será uma versão "evoluída" daquela que vimos no primeiro filme, de 2017. Em entrevista à Empire, Gal Gadot explicou porque a sua Diana Prince não é mais um "peixe fora d'água". A estreia do novo longa ficou para 13 de agosto.

"O primeiro filme foi de amadurecimento. Diana estava se tornando a Mulher-Maravilha. Ela era ingênua, não entendia as complexidades da vida. Este não é o caso aqui. Ela está mais madura, e muito sábia. No entanto, se sente muito solitária", disse a atriz.

Novas imagens de 'Mulher-Maravilha 1984'

"Ela perdeu todos os membros do seu time, e é muito fechada para o mundo. Até que algo louco acontece", comentou ainda, se referindo ao retorno de Steve Trevor (Chris Pine), já revelado nos trailers da produção. A volta do personagem, que morreu no clímax do primeiro filme, não foi explicada ainda.

"Chris foi parte importante do sucesso de 'Mulher-Maravilha'", disse Gadot. "Eu, ele e Patty [Jenkins, a diretora] amamos trabalhar juntos, então queríamos que ele voltasse. Patty e Geoff Johns [corroteirista] encontraram uma maneira incrível de trazê-lo para este filme".