Topo

Live de Andrea Bocelli em catedral alcança 30 milhões de visualizações

Andrea Bocelli cantou sozinho na Catedral de Milão no domingo de Páscoa - LUCA ROSSETTI/COURTESY SUCAR SRL/Via REUTERS
Andrea Bocelli cantou sozinho na Catedral de Milão no domingo de Páscoa Imagem: LUCA ROSSETTI/COURTESY SUCAR SRL/Via REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/04/2020 18h54

O cantor italiano Andrea Bocelli já recebeu 30 milhões de visualizações no YouTube na live que exibiu ao mundo sua apresentação diante de uma Catedral de Milão vazia. A apresentação foi realizada no domingo de Páscoa na Itália, país que registrou mais de 20 mil mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus desde o início do surto. Na lista de músicas, apareceram canções religiosas, como "Ave Maria".

O concerto do cantor durou cerca de 25 minutos e recebeu mensagens de apoio de celebridades internacionais, como Kim Kardashian, Hugh Jackman e Kaley Cuoco. O prefeito de Milão, Giuseppe Sala, disse que espera que a apresentação de Bocelli tenha sido "um abraço que nós estamos sentindo falta nestes dias, um forte e especial abraço, capaz de aquecer o coração de Milão, da Itália e do mundo".

Kim Kardashian postou no Twitter um link para a exibição da live e disse que a apresentação era "uma oração para o nosso mundo de Andrea Bocelli".

O ator Hugh Jackman publicou uma foto de Bocelli e escreveu na legenda que "do fundo dos nossos corações, obrigado. Um tremendo presente, exatamente o que nós precisávamos".

Já a atriz Kaley Cuoco, de produções como "The Big Bang Theory", disse em um story no Instagram que o concerto do cantor italiano "foi a coisa mais bonita que eu já vi".

Veja a apresentação de Andrea Bocelli na Catedral de Milão: