Topo

Michel Teló e Thais Fersoza se emocionam relembrando casamento em live

Do UOL, em São Paulo

12/04/2020 15h07

Se for para namorar e não ter companheira de live, eu nem quero! Michel Teló teve a parceria mais especial durante a live neste domingo de Páscoa: sua mulher, Thais Fersoza.

Acompanhado da atriz, o sertanejo cantou um de seus mais recentes sucessos, "Casal Modão", enquanto Thais arriscava algumas partes da letra e trocava carícias com o marido.

Veja Teló cantando

Pausa para o almoço

Teló ainda aproveitou a presença da mulher para dar um pause na transmissão por um bom motivo: ele precisava almoçar. O cantor não se incomodou com as câmeras e se deliciou com um prato de frango e batata doce. E uma taça de vinho branco.

"Não sei por que, mas eu emagreci nessa quarentena", brincou.

Música de casamento

Mais tarde, Thais pediu para o marido cantar uma música dos tempos do grupo Tradição, que ele dedicou a ela no casamento dos dois, em 2014. "Eu chorei muito e foi muito lindo", relembrou a atriz, que não segurou a emoção ao ouvir Teló entoando "Moranguinho".

Thais Fersoza chora ao ouvir Michel Teló cantado

"É um momento de emoção muito grande. Especialmente com todo mundo isolado, as emoções ficam à flor da pele. Estou me segurando para cantar aqui", admitiu Teló, também segurando as lágrimas.

Doe e ajude

A transmissão foi promovida pelo PagSeguro PagBank. O show é parte do projeto #UnidosPelaMúsica. Doe no site pagseguro.com.br/unidos valores entre 5, 10, 15, 20 e 30 reais. Você pode continuar doando mesmo depois da live. Também existe a possibilidade de doar valores maiores.

Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa a fim de evitar o contágio do novo coronavírus, o #UnidosPelaMúsica tem como o objetivo oferecer entretenimento e arrecadar dinheiro para apoiar o UNICEF no Brasil na compra e distribuição de produtos de higiene e saúde às crianças e famílias mais vulneráveis nesse momento, em especial moradores de favelas e periferias dos grandes centros urbanos.

Os links dos valores são:

Playlist: as músicas da live