Topo

Pais de Teló choram com homenagem em live; veja a apresentação

Do UOL, em São Paulo

12/04/2020 16h15

Foi difícil segurar a emoção durante a live de Michel Teló neste domingo de Páscoa. O sertanejo embalou milhares de espectadores nas redes sociais e foi assistido pela família, que apareceu em chamadas de vídeo, ao lado do cantor.

Teló dedicou a canção "Fogão a Lenha" de Chitãozinho e Xororó para sua mãe e acabou arrancando lágrimas dela e de seu pai, isolados sem o filho na quarentena.

Pais de Michel Teló choram com homenagem na live

O próprio Michel não conseguiu conter as lágrimas e sofreu com a distância dos pais. "Essa foi difícil demais", admitiu o cantor.

Doe e ajude

A transmissão foi promovida pelo PagSeguro PagBank. O show é parte do projeto #UnidosPelaMúsica. Doe no site pagseguro.com.br/unidos valores entre 5, 10, 15, 20 e 30 reais. Você pode continuar doando mesmo depois da live. Também existe a possibilidade de doar valores maiores.

Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa a fim de evitar o contágio do novo coronavírus, o #UnidosPelaMúsica tem como o objetivo oferecer entretenimento e arrecadar dinheiro para apoiar o UNICEF no Brasil na compra e distribuição de produtos de higiene e saúde às crianças e famílias mais vulneráveis nesse momento, em especial moradores de favelas e periferias dos grandes centros urbanos.

Os links dos valores são:

Playlist: as músicas da live