Topo

Ator de 'La Casa de Papel' diz 'Lula livre' em vídeo e ex-presidente aprova

Ator de La Casa de Papel diz Lula Livre - Reprodução
Ator de La Casa de Papel diz Lula Livre Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 08h55

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva compartilhou um vídeo de uma entrevista de atores de "La Casa de Papel", uma das séries mais bombadas da Netflix - e que teve sua quarta parte lançada na última semana. É que um dos atores, Rodrigo De La Serna, que interpreta Palermo, mandou um recado ao petista.

Na entrevista em vídeo, ele e Pedro Alonso, que interpreta Berlim, ouvem um pedido para que mandem uma mensagem aos brasileiros. La Serna dá o seu: "Um carinho imenso para todos e todas. Força. Lula livre", parece dizer ele, no finzinho do vídeo. Veja:

Vale notar que o vídeo não é datado e que viralizou bem depois de sua filmagem, já que o Lula está solto neste momento. A gravação é de dezembro, na época da Comic Con de São Paulo, quando os atores receberam a imprensa brasileira para entrevistas. De la Serna é argentino e já filmou com Walter Salles, participando de "Diários de Motocicleta".

O ex-presidente compartilhou o vídeo no Twitter, com um trecho da canção famosa na voz dos personagens, o "Bella Ciao".

Além de Lula, Fernando Haddad também o compartilhou, com a legenda "Quarta temporada mantém o ótimo nível e manda um recado: