Topo

Astros teen da Netflix farão programa sobre saúde mental no Instagram

Noah Centineo - AFP
Noah Centineo Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 11h47

A Netflix chamou vários dos astros de seus produtos mais populares entre os adolescentes para conduzir entrevistas com especialistas em saúde mental no novo programa "Wanna Talk About It", que será transmitido pelo Instagram oficial da plataforma.

O primeiro na fila é Noah Centineo, galã de produções como "Para Todos os Garotos que Já Amei" e "O Date Perfeito". Ele vai entrevistar o Dr. Ken Duckworth, chefe da Aliança Nacional de Saúde Mental, amanhã, a partir das 20h (horário de Brasília).

A colega de Centineo em "Para Todos os Garotos", Lana Condor, também apresentará um episódio. Joey King ("Barraca do Beijo"), Caleb McLoughlin ("Stranger Things"), Jerry Garris ("Cheer"), Ross Butler e Alisha Boe (ambos de "13 Reasons Why") completam a escalação de astros.

As entrevistas vão ao ar até o dia 14 de maio, e devem discutir temas específicos da saúde mental dos jovens em tempos de pandemia — dicas para lidar com a insônia e a ansiedade, formas de se manter conectado com amigos e familiares durante a quarentena, entre outros assuntos.