Topo

Val Kilmer diz que não namora há 20 anos e revela separação mais dolorosa

O ator Val Kilmer - Reprodução
O ator Val Kilmer Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/04/2020 09h02

Os tempos de "namoradeiro" de Val Kilmer passaram. O ator confessou, em sua autobiografia "I'm Your Huckleberry", que não tem uma namorada há 20 anos.

"A verdade é que eu me sinto solitário, pelo menos um pouco, todos os dias", escreveu Kilmer. O livro, em que ele também relata como a ex-namorada Cher voltou para a sua vida como amiga e o ajudou durante o tratamento de um câncer na garganta, chega às livrarias americanas ainda este mês.

"Eu sempre achei as mulheres infinitamente mais interessantes que os homens. Talvez seja por isso que a gente se dê tão bem. Nós [homens] somos elefantes grandes e bobões... e elas [mulheres] são borboletas", refletiu ainda o ator no texto.

Além de Cher, Kilmer namorou grandes estrelas de sua época, como Angelina Jolie e Cindy Crawford. Ele também foi casado com Joanne Whalley entre 1988 e 1996.

A separação mais dolorosa, no entanto, foi a da atriz Daryl Hannah — e, em seu livro, o ator até confessa que sente inveja do atual marido da atriz, o músico Neil Young.

"Deus sabe que eu já sofri de coração partido, mas Daryl me deu o mais doloroso de todos, de longe. Neil, eu sempre te amei — mas, agora, sinto dizer que te odeio", brincou ele.

24.09.2003 - Val Kilmer e Daryl Hannah durante premiere em Los Angeles (EUA) - Jon Kopaloff/FilmMagic - Jon Kopaloff/FilmMagic
24.09.2003 - Val Kilmer e Daryl Hannah durante premiere em Los Angeles (EUA)
Imagem: Jon Kopaloff/FilmMagic