Topo

'Superman & Lois': Atriz de 'Entourage' vai viver Lana Lang em nova série

Emmanuelle Chriqui em cena da série "The Passage" (2019) - Divulgação/IMDb
Emmanuelle Chriqui em cena da série 'The Passage' (2019) Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

07/04/2020 16h01

A nova série do Superman encontrou a sua Lana Lang. A atriz Emmanuelle Chriqui, conhecida por seus papéis em séries como "Entourage" e "O Mentalista", além de filmes como "Pânico na Floresta", vai viver a personagem em "Superman & Lois", nova produção da emissora norte-americana CW.

A informação é do Deadline. Ela se junta a Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, que já viveram Superman/Clark Kent e Lois Lane, respectivamente, em participações especiais em outras produções de super-heróis do canal.

Criada em 1950, Lana Lang já passou por várias interpretações. Sua encarnação mais famosa, no entanto, é provavelmente com o rosto de Kristin Kreuk em "Smallville: As Aventuras do Superboy" (2001-2011). Annette O'Toole viveu o papel nos cinemas, em "Superman 3" (1983).

Na nova trama, Chriqui vai interpretar uma Lana que trabalha em um banco de Smallville, enquanto a maioria dos seus amigos de escola se mudou da cidadezinha. Ela se reconecta com Clark, um amigo de colégio, durante um momento difícil de sua vida.

Criada por Todd Helbing e Greg Berlanti, que já conduzem as outras séries de super-heróis das CW, "Superman & Lois" deve estrear em 2021.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado, o nome da atriz que interpretará Lana Lang é Emmanuelle Chriqui, e não Emmanuelle Chirqui. A informação foi corrigida.