Topo

Dua Lipa quer um papel em American Horror Story

Dua Lipa - Reprodução/Instagram
Dua Lipa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/04/2020 09h15

Dua Lipa parece não ter ficado satisfeita em dominar o mercado musical nas últimas semanas. A cantora britânica agora quer um papel na série American Horror Story para chamar de seu.

Participando do Ask Anything Chat, Dua Lipa disse que, se tivesse que escolher uma série para estrelar, seria essa.

"Eu amaria estar em American Horror Story. Eu sempre amei os personagens na série e como eles desempenhar diferentes papéis em cada temporada. Eu amo as histórias por trás, sempre fui uma grande fã", confessou a cantora.

Será que ela vai seguir os passos de Lady Gaga? A americana estrelou a quinta temporada, "Hotel", e conseguiu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em 2015.

Future Nostalgia

Quando perguntada sobre as inspirações que a escolher Future Nostalgia como nome do álbum, Dua Lipa disse que esse foi o primeiro passo da criação que tinha como objetivo pensar no futuro, mas com toques de nostalgia.

"Eu estava sendo muito inspirada pela minha infância e as memórias que são nostálgicas para mim, que são as músicas que meus pais ouviam. Essas eram as minhas memórias felizes e eu queria usá-las para criar algo fresco e novo", contou a britânica.