Topo

Jorge e Mateus dizem ter arrecadado 172 toneladas de alimentos durante live

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

05/04/2020 09h55

Os sertanejos Jorge e Mateus, que fizeram uma live que atingiu 3 milhões de pessoas ontem no YouTube, informaram números de doações feitas por internautas durante a transmissão.

Segundo eles, 172 toneladas de alimentos e 10 mil frascos de álcool gel foram arrecadados após as mais de 4 horas de show. Além disto, foram pagos 200 cursos para a área da saúde.

As doações foram feitas por meio de um QR code disponibilizado durante toda a transmissão. Os espectadores puderam fazer as boas ações dentro do "Fome de Música", projeto que pretende arrecadar e destinar alimentos a quem mais precisa.

A meta inicial da live, informada por Mateus durante a performance, era fazer com que o projeto recebesse cerca de 100 toneladas de alimentos.

Música "na garagem"

Em live superproduzida feita "na garagem" - nome do evento -, Jorge e Mateus embalaram o sábado à noite de muita gente — que cantou, sofreu e bebeu ao som da dupla.

"Amo noite e dia", "Flor" e "Logo eu" foram alguns dos hits cantados pelos sertanejos, que passaram mais de quatro horas cantando para o público.

O setlist incluiu canções antigas, atuais e até sucessos de outros cantores, como o atemporal "Evidências".