Topo

Garçom usa máscara facial em live de Jorge e Mateus; web cita aglomeração

Garçom usa máscara facial durante pocket show de Jorge e Matheus - Reprodução/Twitter
Garçom usa máscara facial durante pocket show de Jorge e Matheus Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/04/2020 23h07

Até mesmo o garçom precisou usar a máscara facial enquanto servia bebidas durante live realizada por Jorge e Mateus, na noite de hoje. Tudo isso como medida de precaução em relação à pandemia do novo coronavírus.

Nas redes sociais, no entanto, teve muita gente criticando a aglomeração nos bastidores, mesmo em tempos de quarentena. (Veja a foto)

"Legal que Jorge e Mateus fizeram live, mas e a foto de bastidor, com direito a garçom e um monte de gente aglomerada? Por que a marca que patrocinou não ajuda diretamente a fundos do coronavírus? Cabe muito perguntar se essa é a hora de faturar com publicidade. Responsabilidade social?", questionou Fefito, colunista do UOL, no Twitter.

"Sem entender o conceito dessa aglomeração na produção da live de Jorge e Mateus, sério mesmo. E nem que reuniu os amigos em casa pra ver... Apenas parem de se fingir se doido para burlar o isolamento", reclamou outro internauta.

A live "na garagem" de Jorge e Mateus trouxe uma setlist recheada, com músicas atuais, do início da carreira da dupla e até de outros sertanejos, como o sucesso atemporal "Evidências".

Não à toa, o pocket show só precisou de meia hora para bater a marca de 2 milhões de espectadores. Até Neymar e Sérgio Mallandro, saudados por Jorge e Mateus, acompanharam os cantores.