Topo

Selena Gomez revela diagnóstico de transtorno bipolar

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 17h23

Selena Gomez revelou hoje em transmissão ao vivo no Instagram que foi diagnosticada com transtorno bipolar. A live foi feita com Miley Cyrus, mais de uma década após o início da suposta inimizade das duas.

Miley perguntou que conselho Selena daria para pessoas que têm medo de falar sobre saúde mental. Ela contou que recebeu o diagnóstico em um hospital psiquiátrico, e que isso a ajudou: "Percebi que sou bipolar e então, quando busco mais informações, acaba me ajudando. Não me assusta mais, uma vez que eu sei o que é. Acho que as pessoas têm medo disso."

A conversa das duas mobilizou milhares de fãs, já que elas eram consideradas inimigas há mais de uma década. No momento em que Selena entrou na transmissão ao vivo, o número de espectadores foi de 86 mil pessoas para 165 mil em menos de um minuto. A hashtag #MileyAndSelenaLive chegou à lista de assuntos mais comentados do momento no Twitter.

Assim que a conversa começou, as duas fizeram questão de explicar que não há qualquer tensão entre elas:

Os fãs ficaram emocionados com a reunião e riram: "Nick Jonas deve estar tremendo agora". A briga das duas supostamente começou em 2008, quando Selena começar a namorar o integrante dos Jonas Brothers e ex-namorado de Miley.