Topo

Dulce Maria lança nova versão de música do RBD: 'Voltando às origens'

Dulce Maria - Reprodução / Instagram
Dulce Maria Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 18h55

A cantora Dulce Maria, ex-integrante do grupo RBD, lançou hoje nas redes sociais uma nova versão da música 'Mas Tuya Que Mía', originalmente pertencente ao álbum 'Para olvidarte de mí', o último lançado pela banda antes de anunciar sua separação.

Nas redes sociais, a cantora classificou a nova versão como um folk-pop, mais alegre do que a música original.

Na legenda do Instagram, escreveu: "Guerreiros! Já está disponível em todas as plataformas digitais a nova versão de Mas Tuya Que Mía. É o começo de algo novo, uma nova etapa de liberdade, de compartilhar com vocês músicas pelo simples prazer de me expressar e de me conectar. Pouco a pouco voltaremos à Origem, e este é o começo".

A canção faz parte do álbum 'Origem', que a cantora lançará em breve.

Em outro post, disse: "Fico muito emocionada de poder começar a compartilhar com vocês este trabalho e este projeto que leva quase dois anos. São minhas composições, canções que escrevi junto com grandes amigos e que ainda não foram divulgadas, além de outras que vocês já conhecem, mas que ganharam outras versões"

"Esta é uma transição na forma de me expressar, com mais liberdade. De voltar às origens, à essência das coisas, às raízes dos meus sonhos. E poder compartilhar, inclusive, histórias, emoções e experiências que possam acompanhar vocês nas de vocês".

Em entrevistas passadas, a cantora mexicana já disse que precisou defender a inclusão de algumas composições em seus álbuns solo. Como exemplo citou 'Cacatrices', do álbum 'DM', que tem uma forte importância para ela, mas que a Universal Music Group relutou em colocar na lista.