Topo

La Casa de Papel: Úrsula Corberó diz que ficou mais forte ao viver Tóquio

Úrsula Corberó, a Tóquio de "La Casa de Papel"  - AFP
Úrsula Corberó, a Tóquio de "La Casa de Papel" Imagem: AFP

Colaboração para o UOL

31/03/2020 20h16

A atriz espanhola Úrsula Corberó, em isolamento na Argentina ao lado do namorado Chino Darín, em razão do coronavírus, conversou hoje à tarde com o músico colombiano J Balvin, em uma live no Instagram. A atriz se disse ansiosa pela estreia da quarta temporada de "La Casa de Papel", na próxima sexta (3), falou da rotina na quarentena e disse que viver Tóquio a deixou mais "forte e corajosa".

Ao cantor, Úrsula disse que Tóquio chegou em sua vida em um momento em que ela já estava cansada de interpretar papéis de garotas boazinhas na Espanha.

"Tóquio é a personagem que mais mudou a minha vida. Não só por causa da popularidade imensa, o que nunca havia acontecido com uma série espanhola. Mas, realmente, eu sou muito mais valente e forte desde que interpretei a Tóquio. Ela tem uma força", disse.

Ela falou ainda sobre o isolamento. "Na maior parte do tempo, estou pensando em que fazer", brincou, acrescentando que se sente "muito dispersa e preocupada".

"Quando acordo, a primeira coisa em que penso é o coronavírus", disse a atriz, que se diz aflita com a situação na Espanha. "Me sinto muito segura aqui na Argentina. E aqui tenho muita gente de quem gosto muitíssimo. Não me sinto segura viajando, sabe?", afirmou, acrescentando que sente falta da família.

Úrsula afirmou que está desacostumada a fazer as coisas sozinhas, uma vez que tinha gente para auxiliá-la na Espanha, durante a gravações. "Em casa, eu tenho de fazer as coisas e fico, 'como é [que se faz]'?". Ela diz, porém, que tem cozinhado bastante, trabalhado com argila e feito pinturas.
A nova temporada de A Casa de Papel estreia na próxima sexta (3).