Topo

Maiara lamenta período sem shows: 'muita saudade dos palcos'

Maiara canta em Lisboa (Portugal), na turnê europeia com Maraísa - Reprodução/Instagram
Maiara canta em Lisboa (Portugal), na turnê europeia com Maraísa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/03/2020 08h47

A cantora sertaneja Maiara, dupla de Maraisa, desabafou no seu Instagram sobre o período sem shows e sobre a saudade dos palcos, consequência do isolamento durante a pandemia do novo coronavírus.

"Pela primeira vez em quase cinco anos de trabalho intenso rodando pelo Brasil fiquei mais de 15 dias sem realizar um show... Lutei tanto para minha carreira dar certo que nunca permiti cancelar um show por qualquer motivo", disse a cantora no começo da publicação.

No post, Maiara contou momentos inusitados que vivenciou ao lado da irmã em cima dos palcos. "Quem conhece nossa história sabe que nunca fomos de negar trabalho. Já disse várias vezes que a estrada era minha casa... Já fiz show até com pé quebrado", continuou.

"Esse tempo que estamos dando é necessário... Estou aprendendo tanto... Principalmente o quanto o ser humano é frágil... E o quanto precisamos uns dos outros... Tenho fé que tudo isso vai passar que Deus está no comando de todas as coisas... Mas confesso que estou com muita saudade dos palcos."