Topo

Namorada de Aaron Carter é detida sob acusação de violência doméstica

Aaron Carter e a namorada - Reprodução/Instagram
Aaron Carter e a namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 17h17

A namorada do cantor Aaron Carter, Melanie Martin, foi presa no fim de semana acusada de violência doméstica. De acordo com o site TMZ, que deu a informação em primeira mão, a polícia de Los Angeles recebeu um chamado direcionado para a casa do artista por conta de uma briga entre eles, que começou de forma verbal e acabou em violência física.

Ainda de acordo com o site, Aaron tinha em seu corpo várias marcas de agressão, e por isso os policiais que atenderam a chamada determinaram que Melanie era a agressora, e por isso a levaram para a delegacia.

Após a prisão, foi determinada a fiança em 50 mil dólares, equivalente a 260 mil reais na cotação atual. O casal está junto desde o início do ano. Em suas redes sociais, Aaron costuma compartilhar fotos ao lado da modelo.

No ano passado, Aaron Carter se envolveu em vários problemas judiciais e até foi alvo de uma ordem judicial que solicitou que ele se afastasse do irmão, Nick Carter (vocalista do Backstreet Boys) e de sua esposa. Além disso, ele alegou, no Twitter, que foi abusado desde os 10 anos de idade por sua própria irmã, Leslie Carter, que morreu em 2012 após uma overdose.

Aaron disse que ela sofria de trantorno bipolar, e que os episódios de abuso aconteciam quando ela não estava tomando seus remédios.

O cantor, que também já disse sofrer de vários distúrbios psicológicos, comentou que este tipo de coisa "está em sua família". "Eu nunca quis contar isso para ninguém, mas preciso. Minha irmã, Leslie, tomava lítio para tratar o seu trantorno bipolar", comentou.

"Ela nunca gostou da forma como o remédio a afetava, mas quando ela não o tomava, ela fazia coisas que nunca faria normalmente. Eu realmente acredito nisso", continuou.