Topo

Sam Smith adia novo álbum e vai mudar seu título e detalhes das músicas

Sam Smith se empolga durante show no Lollapalooza Brasil 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo - Mariana Pekin/UOL
Sam Smith se empolga durante show no Lollapalooza Brasil 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 11h32

Sam Smith fez um post em suas redes sociais anunciando mudanças em seu novo álbum, inclusive mudando seu título e detalhes das canções que apresentará aos fãs. Tudo por conta do coronavírus que, segundo Sam, mudou a forma como vê as coisas no momento em relação ao mundo e ao trabalho.

O novo disco se chamaria "To Die For" (em tradução livre, Para Morrer Por) e a então faixa-título já havia ganhado inclusive um videoclipe.

"Eu pensei muito nas últimas semanas e sinto que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no álbum e farei algumas mudanças e adições importantes a ele", afirmou Sam.

"Eu vou renomear meu álbum e adiar seu lançamento - ambos ainda serão confirmados em seu tempo. Não se preocupem, teremos um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá, ainda vou lançar algumas músicas nos próximos meses, estou incrivelmente animado com isso. Obrigado por estarem ao meu lado e serem compreensivos e pacientes", postou a estrela pop.