Topo

Anitta: veja 5 sugestões para tirar a cantora da 'bad' no aniversário dela

Anitta completa 27 anos nesta segunda-feira (30) - Reprodução/ Instagram
Anitta completa 27 anos nesta segunda-feira (30) Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

30/03/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Anitta disse estar na "bad" por ter tido que cancelar sua festa de aniversário de 27 anos
  • A carioca justificou a tristeza dizendo que quando era pobre sempre sonhou em comemorar, mas não tinha dinheiro
  • A cantora celebra a nova idade nesta segunda-feira (30) e o UOL listou soluções para a alegrar na data especial
  • Festa à distância transmitida ao vivo, pool party, surpresa romântica do boy novo e ação social estão entre as sugestões

Anitta, que está completando 27 anos nesta segunda-feira (30), declarou durante o fim de semana que estava em uma "bad real" pela proximidade do aniversário —a comemoração teve de ser cancelada por causa da pandemia do coronavírus.

Em vídeos no Instagram, a artista justificou o motivo de ficar chateada, relembrando quando era pobre na infância e adolescência e sonhava fazer uma festa, mas não tinha condições.

Pensando em melhorar o astral da cantora, que nos dá tantas alegrias com suas músicas dançantes, o UOL listou cinco sugestões para tornar a data especial para a poderosa, mesmo durante a quarentena.

Anitta ficou triste por ter que cancelar sua festa de aniversário em casa - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Anitta ficou triste por ter que cancelar sua festa de aniversário em casa
Imagem: Reprodução/ Instagram
Festa ao vivo com 45 milhões de convidados

Anitta cogitou a pssibilidade de fazer uma live e ir chamando amigos famosos para sua festa à distância, com a presença virtual dos seus 45,9 milhões de seguidores no Instagram. O tema da balada, que aconteceria em sua casa, seria "Anitta no Espaço". Será que a roupa futurista da Anitta já está pronta? Podia usar para a gente ver!

Anitta assume relação com Gabriel David em live: 'Meu namorado' - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Anitta assumiu a relação com Gabriel David
Imagem: Reprodução / Instagram
Declaração de amor do boy novo

Uma das poucas pessoas com quem Anitta tem tido contato nesta quarentena é o namorado novo, Gabriel David, com quem ela começou a se relacionar no Carnaval. O rapaz poderia aproveitar que ela assumiu o romance publicamente nas redes sociais e fazer uma declaração de amor para ela, daquelas bem românticas, já começando pelo café da manhã na cama. Fica a dica, Gabriel!

Anitta adoro pegar sol na piscina em casa - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Anitta poderia fazer um pool party privê no seu aniversário
Imagem: Reprodução/ Instagram
Pool party privê

Já que Anitta não pode sair de casa, como a maior parte da população mundial, e ela adora uma piscina, a cantora poderia comemorar o seu aniversário com uma pool party privê, com as pouquíssimas pessoas que estão na casa dela. A festinha pode ter muito funk, axé e comidinhas veganas do seu caderninho de receitas, do jeito que ela gosta.

Rebolado coletivo

Aproveitando a onda de panelaços contra o presidente da república, Jair Bolsonaro, aplausos aos profissionais da saúde e até flash mob cantando "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, das janelas, os anitters (apelido carinhoso dado aos fãs da cantora) podem se organizar para cantar o hit "Vai Malandra" em um horário combinado no Brasil inteiro. Deve ter muita gente louca de saudade de rebolar o bumbum por aí e essa pode ser uma excelente oportunidade!

Luisa Mell usa imagem de Anitta para fazer apelo por animais em MG - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luisa Mell e Anitta defendem a causa animal
Imagem: Reprodução/Instagram
Ajudar o Instituto Luisa Mell

Anitta é apoiadora da causa animal e amiga de Luisa Mell. Pensando nisso, os fãs podem se mobilizar para ajudar a ONG da apresentadora. Luisa e o marido, Gilberto Zaborowsky, receberam resultado positivo de teste para coronavírus. Ela está em casa, mas o empresário segue internado com pneumonia. Em um momento de desespero, Luisa chegou a chorar e pedir para que as pessoas continuem cuidando dos bichinhos. Transformar uma comemoração em uma boa ação também é um jeito bacana de marcar o aniversário da poderosa.