Topo

Atriz inglesa comove fãs ao revelar caso grave da mãe com coronavírus

A atriz inglesa Sadie Frost e sua mãe Mary Elizabeth Frost, que está se recuperando da covid-19 - Reprodução/Instagram
A atriz inglesa Sadie Frost e sua mãe Mary Elizabeth Frost, que está se recuperando da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, Em São Paulo

27/03/2020 11h26

Em meio ao crescimento da epidemia de covid-19 no Reino Unido, a atriz inglesa Sadie Frost emocionou seus seguidores ao revelar que sua mãe chegou a ficar em estado grave como consequência do coronavírus. No Instagram, Sadie compartilhou fotos com a mãe e contou o que vem passando.

"Ela ficou bem mal com essa doença e teve que sofrer sozinha", escreveu a atriz, que já foi casada com Jude Law e é mãe de três filhos com o ator inglês. Sadie contou que sua mãe já está no 11º dia de isolamento social.

"Precisa de mais uns dias, mas o médico disse que ela está quase lá, então eu posso voltar a respirar novamente", disse a atriz, que completou elogiando a força da mãe na luta contra a doença. "Você tem sido tão corajosa, eu te amo".

O relato comoveu seus seguidores, que mandaram várias mensagens carinhosas de apoio. "Meu amor, mandando para você e sua mãe muito amor, força e cuidado", escreveu uma pessoa. "Feliz de saber que ela está melhor", disse outra. "Mandando muito amor e vibrações boas para vocês", comentou outro fã.

Além de atriz, Sadie também é produtora de filmes e tem uma marca de roupas. A inglesa foi casada com Jude Law entre 1997 e 2003, e tem participações em filmes como Drácula, de 1992.