Topo

'Titãs': O que esperar da terceira temporada da série

O elenco de Titãs: Ryan Potter (Garfield Logan/Mutano), Teagan Croft (Rachel/Ravena), Brenton Thwaites (Dick Grayson/Robin) e Anna Diop (Kory Anders/Estelar) - Divulgação
O elenco de Titãs: Ryan Potter (Garfield Logan/Mutano), Teagan Croft (Rachel/Ravena), Brenton Thwaites (Dick Grayson/Robin) e Anna Diop (Kory Anders/Estelar) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 04h00

"Titãs" encerrou sua segunda temporada em alta e os fãs já estão eufóricos por uma continuação. Ainda são poucos os detalhes sobre como será a terceira temporada da série, original do serviço DC Universe e reproduzida internacionalmente pela Netflix, mas já existem algumas pistas. O que podemos esperar da continuação de "Titãs"?

Tem data de estreia?

Ainda não há uma data definida para a nova temporada de "Titãs" chegar, mas o DC Universe e a Warner Brothers confirmaram que ela vai acontecer. A previsão é que os novos episódios estejam disponíveis entre setembro e novembro deste ano.

Tem trailer?

Não foi lançado nenhum trailer para a nova temporada de "Titãs" até o momento. Recentemente, a figurinista da série, Laura Jean Shannon, revelou algumas artes conceituais de looks alternativos da personagem, e é o que há de novidade em termos de visuais do seriado.

Aliás, e a Ravena? Volta?

Essa é uma das questões que ficaram na cabeça dos fãs. Ao final da segunda temporada, Ravena (Teagan Croft) partiu junto de Amazonas, procurando uma forma de ajudar Moça-Maravilha (Conor Leslie). Isso gerou uma dúvida sobre seu futuro, mas por ser uma das protagonistas e personagens mais queridas, a expectativa é que a personagem retorne em breve, com sua história tomando novos rumos.

E novos personagens?

Joshua Orpin (Superboy) em 'Titãs' - Reprodução - Reprodução
Joshua Orpin (Superboy) em 'Titãs'
Imagem: Reprodução
Uma nova personagem já confirmada na nova temporada é Estrela Negra, a maquiavélica irmã de Estelar (Anna Diop), que surgiu no final da segunda temporada, pronta para levar sua fúria aos terráqueos. De resto, novos personagens não foram anunciados, mas a última temporada também mostrou que o time principal de heróis virá repaginado, agora com a presença de figuras como Superboy (Joshua Orpin).

Mas e o Ciborgue?

Outra questão que há tempos deixa os fãs curiosos é se Ciborgue, um dos personagens mais conhecidos do Jovens Titãs, sobretudo por sua participação na clássica série de animação, irá em algum momento se juntar ao grupo de super-heróis do seriado do DC Universe. O personagem já aparece no seriado "Patrulha do Destino", mas ainda não há uma confirmação se ele entrará na equipe dos Titãs.