Topo

Campanha propõe soltar spoilers da Netflix na rua se isolamento for furado

David Harbour como Hopper no teaser de Stranger Things 4 - Reprodução/YouTube
David Harbour como Hopper no teaser de Stranger Things 4 Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 15h55Atualizada em 26/03/2020 16h20

A Miami Ad School, escola de propaganda com sede em vários lugares do mundo, criou uma campanha publicitária para que as pessoas não saiam de casa durante a quarentena do coronavírus. O cliente seria a Netflix, embora a empresa não esteja diretamente envolvida no projeto.

A ideia é que diversos outdoors fossem espalhados nas ruas contando spoilers das principais séries do serviço de streaming, como "Stranger Things", "Nacos" e "Love is Blind".

"Se o vírus não o deixar em casa, esses spoilers vão", diz a propaganda, que ainda usa uma hashtag com palavrão ("Fiquem na p... das suas casas", em tradução livre) pedindo para que todos fiquem em casa e tomem cuidado.

A Netflix gostou da ideia, mas fez questão de frisar que a campanha não é oficial e que não vai divulgar spoilers. "Amamos a mensagem, mas sem spoilers da Netflix. Essas ideias são parte de um projeto estudantil - uma ideia criativa, podemos dizer -, mas elas não são reais e não partiram da Netflix", avisou a empresa em uma mensagem no Twitter.

Veja abaixo: