Topo

Michael Biehn integra elenco da 2ª temporada de 'The Mandalorian', diz site

Michael Biehn em cena do filme "Aliens, O Resgate" (1986) - Divulgação
Michael Biehn em cena do filme "Aliens, O Resgate" (1986) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 10h56

Segundo o portal The Hollywood Reporter, "The Mandalorian" está dando boas-vindas a um pioneiro da ficção científica. Michael Biehn, de "O Exterminador do Futuro" e "Aliens", fará parte da segunda temporada da série produzida e exibida no serviço de streaming Disney+.

Ainda de acordo com a publicação norte-americana, esse é o projeto de maior destaque de Biehn em mais de uma década, mas os detalhes de seu personagem ainda não foram revelados.

A trama do universo de "Star Wars" ganhou o público rapidamente e o criador e diretor Jon Fraveau confirmou a sequência da produção ainda no final do ano passado. A série se passa depois dos eventos de Star Wars: Episódio 6 - O Retorno de Jedi, mas antes de Star Wars: O Despertar da Força.

A segunda temporada de "The Mandalorian" está programada para estrear em outubro deste ano. A primeira temporada da série se tornou um dos maiores sucessos da Disney+.

O elenco já conta com nomes como Dave Filoni, Kathleen Kennedy, Colin Wilson. Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.