Topo

Ludmilla fala de parceria com Cardi B e relembra contato "Fiquei doida'

Ludmilla e Cardi B em estúdio de Los Angeles - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Cardi B em estúdio de Los Angeles Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 21h29

Ludmilla contou sobre sua parceria com a rapper norte-americana Cardi B, durante uma live com o apresentador Fábio Porchat pelo Instagram, na noite de hoje.

Em outubro do 2019, as duas se encontraram em Los Angeles para gravar uma música, que também tem participação do DJ Rennan da Penha e ainda não foi lançada.

A cantora brasileira revelou como foi o primeiro contato entre elas: "Ela começou a me seguir no Instagram e eu fiz um vídeo falando que a gente tinha que fazer um funk juntas e ela me respondeu. Eu fiquei doida. Falou que queria fazer um funk, mas eu precisava ensinar tudo pra ela e eu topei".

Depois do primeiro contato, Ludmilla contou que gravou uma música e mandou para a rapper. "Demorou um tempo para responder. Achei que ela não tivesse gostado e estava com vergonha de falar, mas depois me mandou o áudio falando que amou a música e o flow que eu fiz".

"A gente gravou a música, ficou muito legal. Vocês têm que ouvir a vozinha dela. Estou doida para mostrar para vocês", completou.

Durante o tempo que passaram no estúdio, a funkeira disse que a comunicação entre elas foi uma mistura de português, espanhol e inglês.

"Passamos horas no estúdio, tinha um tradutor, mas chegou uma hora que ele já estava cansado e começamos a nos comunicar do nosso jeito", brincou.

Para finalizar, Ludmilla encheu de elogios a dona do meme mais conhecido em tempos de coronavírus.

"Ela é muito legal, humilde, pé no chão, uma pessoa incrível e muito talentosa, uma da rappers mais famosas do mundo. Ela me mostrou o álbum novo inteiro, está muito bom. Comemos McDonald's, rimos muito, me falou sobre a vida e família dela", contou.