Topo

Atriz de The Big Bang Theory diz que nem toma mais banho na quarentena

Kaley Cuoco, de "Big Bang Theory", faz diário da quarentena - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kaley Cuoco, de "Big Bang Theory", faz diário da quarentena Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

24/03/2020 12h34

Kaley Cuoco, Penny de "The Big Bang Theory", está de quarentena como quase todo mundo, por conta do coronavírus, e para lidar com isso resolveu fazer relatos por meios de vídeos nas redes sociais de como tem passado seus dias. No mais recente, ela contou que não anda mais preocupada com aparência e sequer tem tomado banho.

"Bem-vindos ao Copo de Cuoco", começa a atriz, que confessa nem saber mais que dia é hoje e mostra sua caneca escrito "fod**", que considerou apropriada para a situação. "Depois de duas semanas de quarentena... Duas semanas? Eu acho que era apenas uma, mas parecia mais. Bem, até agora eu não tinha pensado nem em procurar a minha maquiagem, e isso significa que eu não me importo com minha aparência. Pessoas, eu acho que nem tomei banho ontem", confessa ela.

Cuoco disse que seu marido, Karl Cook, perguntou se ela não tinha mesmo tomado banho pois chegou a ir ao estábulo e, ainda assim, a atriz nem ligou. E, por falar nisso, ela agradeceu muito a presença dos animais, pois cria cavalos, já que Karl é cavaleiro, e cachorros. Cuoco contou, ainda, que chegou a enfrentar um problema com mudança de casa semanas antes do surto de coronavírus e agradeceu por isso ter dado certo.

A intérprete de Penny compartilhou também que não tem vontade de fazer nada além de beber, o que tem a ajudado são justamente os animais."Acho que o distanciamento social é muito importante neste momento. Eu não me senti muito inspirada a fazer exercícios sozinha, e isso é bem difícil, porque eu realmente amo as aulas. Mas preciso de pessoas gritando comigo. No mais, estou passeando com meus cães todos os dias e cuidando dos cavalos", disse ela ao encerrar o diário de quarentena de ontem.

Cook's in Quarantine

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em