Topo

Gatos de Jonathan, de Queer Eye, vão te animar com um jornal felino

Jonathan Van Ness, de Queer Eye, e a sua CATV - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jonathan Van Ness, de Queer Eye, e a sua CATV Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

24/03/2020 11h46

Se você ama vídeos com animais fofos e está entediado com a quarentena, o Jonathan Van Ness, de "Queer Eye" tem a solução para o seu problema. O cabeleireiro mais amado dos streamings criou uma TV felina com notícias para animar os fãs no isolamento, todos os apresentadores são bichanos.

"Fique em quarentena e veja nossa mais nova criação", anunciou Jonathan na primeira postagem. O primeiro programa traz o gatinho Harry Larry introduzindo a criação chamada de "CATV", que trará notícia sobre como se divertir durante esse período. O pet estará acompanhado dos outros três gatos do astro de "Queer Eye".

Quarantine & behold our newest creation #CATV

Uma publicação compartilhada por Jonathan Van Ness (@jvn) em

Quase todo dia Jonathan publica vídeos para a "CATV", onde podemos ver uma televisão feita de papel com os animais dentro, eles parecem bem a vontade. Enquanto os gatinhos aparecem, o cabeleireiro imita suas vozes e dá recomendações aos seus seguidores, ou só narra o que imagina que os bichanos estão pensando.

Today on #CATV mews

Uma publicação compartilhada por Jonathan Van Ness (@jvn) em

A modelo Gigi Hadid tem sido uma fiel fã do jornal felino e comenta na maioria das publicações. Assim como outros seguidores, que já se consideram amigos dos pets e decoraram até o nome de cada um deles.

A equipe jornalística da "CATV" é formada por: Matilda, o já citado Harry Larry, Liza e Lady G. Além desse novo conteúdo, toda manhã Jonathan também mostra seus companheiros de quarentena nos stories, do Instagram, e faz um vídeos diários dançando enquanto toma café.