Topo

Taylor Swift sobre conversa gravada por Kanye West: 'Um inferno por anos'

Taylor Swift se manifestou nos stories sobre desentendimento com rapper
Imagem: Taylor Swift se manifestou nos stories sobre desentendimento com rapper

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 22h08

Os desentendimentos entre Kanye West e Taylor Swift são muitos. Um deles aconteceu devido à divulgação de uma ligação telefônica entre ambos no passado.

Na época, o rapper fez uma citação à cantora em uma de suas músicas, mas ela considerou inapropriada e disse não ter dado autorização para que fosse citada na letra. Então Kim Kardashian, esposa de Kanye, expôs na internet uma ligação telefônica que dava a entender que ela estava ciente e de acordo com a música.

O caso aconteceu em 2016. Recentemente, no entanto, uma versão da gravação foi divulgada na íntegra na internet e muitos perguntaram à Taylor como ela estava se sentindo diante do fato. A resposta foi essa:

Taylor Swift comenta gravação de West - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
"Ao invés de me responder àqueles que estão me perguntando como estou me sentindo sobre a filmagem que vazou, provando que eu estava dizendo a verdade o tempo todo sobre aquela ligação (você sabe, aquela que foi ilegalmente gravada, que alguém editou e manipulou para colocar a mim, à minha família e aos meus fãs no inferno por quatro anos)... Deslize para cima para ver o que realmente importa".

Na continuação dos stories, Taylor postou um link para fazer doações à organizações que estão ajudando no combate à disseminação do coronavírus.