Topo

'Survive': Sophie Turner sofre acidente de avião em trailer de nova série

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 13h23

Resumo da notícia

  • 'Survive', nova série de Sophie Turner, ganhou trailer hoje
  • Estrela de 'Game of Thrones' vai lançar projeto em abril
  • Plataforma Quibi produz conteúdo curto feito sob medida para celulares
  • Na trama, Turner é mulher depressiva que sofre acidente de avião

Foi liberado hoje o trailer oficial de "Survive", série da plataforma de streaming Quibi estrelada por Sophie Turner ("Game of Thrones") e Corey Hawkins ("Infiltrado na Klan"). Os dois vivem os únicos sobreviventes de um aciedente de avião, que precisam achar uma forma de sobreviver na região deserta onde a aeronave caiu.

A prévia da série, que estreia em abril (sem dia definido, por enquanto), revela que a personagem de Turner é uma jovem com transtornos mentais que, ao ser liberada de uma clínica, planeja se matar no avião. Seus planos são interrompidos pelo acidente, no entanto.

"Survive" é inspirado no best-seller de Alex Morel, e conta com roteiro de Jeremy Ungar ("Ride") e do estreante Richard Abate. A direção ficou por conta de Mark Pellington ("O Suspeito da Rua Arlington").

A plataforma Quibi, que fará seu lançamento em abril nos EUA, é especializada em conteúdos curtos, feitos sob medida para streaming no celular. Os episódios das séries do serviço devem ter entre 7 e 10 minutos cada um.