Topo

Cardi B canta trecho de parceria com Ludmilla, em português; veja

Ludmilla e Cardi B - Reprodução/Instagram @ludmilla
Ludmilla e Cardi B Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla

Do UOL, em São Paulo

23/03/2020 09h36

Cardi B aproveitou uma live no Instagram para revelar um trechinho de sua parceria com a brasileira Ludmilla. Se arriscando no português, a rapper americana repetiu alguns versos da canção, que ainda não foi lançada: "Mas quanto talento/ A Cardi B arrebenta".

"Eu não sei se estou falando isso certo", admitiu ela. A rapper ficou particularmente preocupada com a pronúncia de "arrebenta", tentando simular até o sotaque de Ludmilla.

Cardi e Ludmilla gravaram juntas em outubro do ano passado, após algumas interações pelas redes sociais. A canção ainda não teve o seu nome revelado, e nem tem previsão de lançamento.

Na época, Ludmilla se disse encantada com a súbita projeção internacional, e frisou que não foi planejado. A funkeira disse que não acreditava em seu potencial nesse sentido, e também que precisava aprender melhor o inglês.

"Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida", disse ela. "Eu sabia que a minha hora iria chegar. Foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo".