Topo

Liam Gallagher sugere reunião do Oasis para show caridoso após pandemia

Liam Gallagher -
Liam Gallagher

Do UOL, em São Paulo

20/03/2020 11h09

Liam Gallaher quer concretizar a tão sonhada reunião do Oasis por uma boa causa. O cantor tuitou citando o irmão, Noel Gallagher, dizendo que os dois deveriam se reunir para um show caridoso após a amenização da pandemia do coronavírus.

"Ouçam, é sério, muita gente acha que eu sou um m*rda, e eu sou mesmo um m*rda muito bonito, mas uma vez que isso passar deveríamos reunir o Oasis para uma apresentação pela caridade", escreveu o britânico.

"Vamos lá, Noel, depois disso podemos voltar para as nossas incríveis carreiras solo. Vamos lá!", completou.

Depois, Liam ainda citou outros astros do rock que poderiam se juntar ao hipotético evento caridoso, como The Smiths e Paul Weller. "Todos esses filhos da p*ta que se acham legais demais para isso", brincou.

Na semana passada, Liam já abordou a pandemia da covid-19 ao dizer que seus planos para um casamento na Itália ainda este ano estão de pé. O ex-Oasis pediu a namorada Debbye Gwyther em casamento em setembro do ano passado.

O músico vive falando sobre uma possível volta da antiga banda com o irmão, mas Noel não parece muito chegado à ideia, inclusive dizendo que o irmão "nunca deu a mínima para os fãs".