Topo

Com coronavírus, Idris Elba compõe música em quarentena: 'Terapia'

Idris Elba, um dos artistas mundialmente conhecidos que contraiu coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram
Idris Elba, um dos artistas mundialmente conhecidos que contraiu coronavírus Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2020 20h20

Em isolamento após ser diagnosticado com o novo coronavírus, o ator Idris Elba não deixou de exercitar sua criatividade. Ele aproveitou o tempo em casa para compor um novo rap, onde conta sua rotina durante a pandemia que tem assolado o planeta.

Na legenda da publicação, feita no Instagram, ele revela que não pode deixar de criar, mesmo estando "de molho": "Terapia musical", escreveu.

O ator, que também é músico e DJ, começa a música dizendo que está "sentado em sua sala em quarentena, apenas deixando escapar alguns pensamentos". Em seguida, ele descreve o vírus e a obrigatória quarentena como um filme, mas vivenciando isso na vida real.

Na letra, Idris também cita a esposa, a modelo Sabrina Dhowre, que optou por acompanhá-lo durante a quarentena mesmo que não tivesse sido diagnosticada com o vírus. "Minha protagonista é realmente minha esposa, ela é uma dublê, mas está arriscando sua vida", afirma na canção.

O ator, que tem 47 anos, revelou que o teste feito para diagnosticar o vírus deu positivo no começo da semana.

"Testei positivo para COVID-19 nessa manhã. Me sinto ok, não tenho sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri sobre minha possível exposição ao vírus", escreveu o ator no Twitter. "Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Vou manter vocês informados sobre como estou. Não entrem em pânico", pediu.

Music therapy.

Uma publicação compartilhada por Idris Elba (@idriselba) em