Topo

La Casa de Papel, filme com Wagner Moura: as novidades de abril na Netflix

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 13h14

A Netflix liberou hoje a lista com os seus principais lançamentos de abril, e o destaque fica por conta do fenômeno "La Casa de Papel". A quarta parte da série espanhola chega em 3 de abril à plataforma.

Enquanto isso, no campo dos longas-metragens, atenção para "Sergio", produção em que Wagner Moura ("Narcos") interpreta o diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello, cuja estreia ficou marcada para o dia 17.

"The Midnight Gospel", série animada do mesmo criador de "Hora de Aventura", deve fazer a cabeça dos fãs de desenhos a partir de 20 de abril. Já a popular série israelense "Fauda" lança sua terceira temporada no dia 16.

O mês também é cheio de atrações para quem curte realities culinários. O 4º ano de "Mandou Bem" (já no dia 1º) e a nova "Receita da Boa" (ainda sem dia definido) também chegam em abril — nesta última, chefs competem entre si com pratos que incluem maconha ou derivados.

David Harbour Chris Hemsworth Resgate - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
David Harbour (à esq.) e Chris Hemsworth filmam cena de 'Resgate'
Imagem: Reprodução/Twitter

Lancellotti e Hemsworth

Quem prefere gastar o tempo na "quarentena" com filmes também não vai ficar sem novidades. Além de "Sergio", a Netflix tem outra produção com conexões brasileiras na agenda: "Ricos de Amor", comédia nacional marcada para 14 de abril.

Na trama, Teto (Danilo Mesquita) se apaixona por Paula (Giovanna Lancellotti), mas esconde dela o fato de que é herdeiro da empresa onde ambos trabalham.

Os fãs de ação, por outro lado, podem esperar ansiosos por "Resgate", que chega no dia 24. Com Chris Hemsworth (Thor), o longa sobre um mercenário em uma missão perigosa conta com roteiro de Joe Russo, um dos diretores (com o irmão, Anthony) de "Vingadores: Ultimato".

Além das produções originais, a Netflix também vai colocar títulos estrelados como "Um Senhor Estagiário" (1º/04, com Anne Hathaway e Robert De Niro) e "Feito na América" (26 de abril, com Tom Cruise) no catálogo.