Topo

Gal Gadot canta 'Imagine' com amigos famosos durante isolamento; veja vídeo

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 07h36

Gal Gadot encontrou uma maneira bacana de passar o tempo durante o isolamento por conta do coronavírus. A intérprete da Mulher-Maravilha chamou uma lista de peso de amigos famosos para cantar "Imagine", clássico de John Lennon, com ela no Instagram.

Cada um de suas casas, nomes como Sia, Will Ferrell, Sarah Silverman, Jimmy Fallon, James Marsden, Amy Adams, Zoe Kravitz, Norah Jones, Mark Ruffalo e Natalie Portman deram sua contribuição. Até Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série de TV dos anos 1970, deu as caras no vídeo.

"Oi pessoal, sexto dia de 'quarentena', e preciso dizer que esses dias estão fazendo com que eu me sinta um pouco filosófica. Sabem, esse vírus afetou o mundo todo, todos nós. Não importa quem você é, de onde você é, estamos todos nessa juntos", refletiu ela.

Em seguida, a atriz contou que viu um vídeo na internet de um homem italiano tocando trompete na varanda para as outras pessoas em isolamento ouvirem. O rapaz tocava "Imagine", segundo Gadot, o que levou à ideia do vídeo.