Topo

Kristofer Hivju, de "Game of Thrones", é diagnosticado com coronavírus

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 11h44

Depois de Tom Hanks, Rita Wilson, Idris Elba e Olga Kurylenk, mais uma celebridade teve diagnóstico confirmado para o novo coronavírus. Kristofer Hivju, conhecido por trabalhar em "Game of Thrones", também contraiu a covid-19, como confirmou em um post no Instagram.

"Desculpem dizer isso, mas hoje eu testei positivo para a covid-19, o coronavírus", disse o norueguês, de 41 anos. "Minha família e eu estamos nos isolando em casa, pelo tempo que for necessário. Estamos com boa saúde - eu apenas tenho alguns sintomas de um resfriado."

Hivju viveu Tormund Giantsbane em "Game of Thrones".

"Há pessoas em alto risco para quem este diagnóstico é devastador, então eu peço a todos que sejam extremamente cuidadosos", pediu ele, enumerando a lista de cuidados para amenizar o surto. "Por favor, se cuidem, mantenham distância e fiquem sãos."

O ator foi confirmado no elenco da segunda temporada de "The Witcher", da Netflix.

Ontem o astro Idris Elba confirmou o mesmo diagnóstico, o que aconteceu também com Olga Kurylenko e com o casal Tom Hanks e Rita Wilson - primeiras grandes celebridades a declararem terem sido infectados. Hanks e Wilson já tiveram alta.