Topo

Foo Fighters anuncia adiamento de turnê: 'A saúde de vocês está em risco'

Dave Grohl, do Foo Fighters, comanda show no Rock in Rio 2019 - Mauro Pimentel/AFP
Dave Grohl, do Foo Fighters, comanda show no Rock in Rio 2019 Imagem: Mauro Pimentel/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 11h41

Resumo da notícia

  • O Foo Fighters se juntou à lista de artistas adiando apresentações pelo coronavírus
  • Banda liberou um comunicado onde não deixou o bom humor de fora
  • No texto, Dave Grohl lembrou que já fez show até com pé quebrado
  • "Quando é a saúde e segurança de vocês que está em risco, é outra história"

Dabe Grohl, o vocalista do Foo Fighters, manteve o bom humor ao anunciar que a banda adiaria o começo de sua turnê por causa da pandemia do coronavírus. No Facebook oficial da banda, ele explicou que já fez shows em condições extremas, mas não queria arriscar saúde dos fãs.

"Oi, aqui é o Dave. Lembram-se de mim? O cara que não adiou um show nem quando a sua perna estava caindo? Bom... Tocar com uma meia cheia de ossos quebrados é uma coisa, mas tocar quando é a saúde e segurança de vocês que está em risco é outra...", disse.

"Nós amamos vocês. Então vamos fazer a coisa certa e adiar essa m*rda. O álbum está pronto, e é bom para c*ralho. As luzes e o palco estão nos caminhões, prontos para ir. No segundo em que nos permitirem, vamos sair de casa e fazer shows incríveis como sempre fazemos. Prometo", continuou.

"Agora, vão lavar as mãos", completou ele ainda. O Foo Fighters adiou, por enquanto, cinco shows nos EUA — Phoenix (para 5 de dezembro), Albuquerque (para 3 de dezembro), Oklahoma City (para 1º de dezembro), Wichita e Knoxville (estas ainda sem uma nova data).