Topo

Cachorrinha que vivia Stella em 'Modern Family' morre após filmar finale

A buldogue Beatrice, que viveu Stella na série "Modern Family" - Bob D"Amico/Walt Disney Television via Getty
A buldogue Beatrice, que viveu Stella na série 'Modern Family' Imagem: Bob D'Amico/Walt Disney Television via Getty

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 12h05

O elenco da série de comédia "Modern Family" perdeu uma integrante alguns dias depois de filmar o episódio final da trama. A cachorrinha Beatrice, que desde a 4ª temporada interpretava Stella, a buldogue do personagem Jay (Ed O'Neill), morreu no final de fevereiro, segundo o TMZ.

Stella está na série desde a 2ª temporada, mas foi interpretada por outra "atriz", uma buldogue chamada Brigitte, nos seus dois primeiros anos da trama. Beatrice assumiu o papel em 2012.

Assim como aconteceu com Jay e Stella, o ator Ed O'Neill construiu uma relação afetuosa com Beatrice no set de "Modern Family". Em 2017, os donos da cachorrinha falaram ao blog Bodie on the Road sobre o trabalho na série.

"Ed está apaixonado por ela! É muito fácil trabalhar com ele, porque ele sempre dá comida e carinho para Beatrice. Às vezes, quando estamos filmando uma cena externa, ele pede para trazerem um guarda-sol para ela enquanto esperamos tudo ficar pronto", comentaram.

Além da série da ABC, a estrela canina também participou de produções televisivas como "Workaholics" e "O Método Kominsky". "Modern Family" tem mais quatro episódios de sua 11ª e última temporada para exibir nos EUA — o finale deve ir ao ar em 8 de abril.