Topo

Show dos Backstreet Boys é adiado em São Paulo por coronavírus

Os Backstreet Boys em show da turnê DNA - Reprodução/Facebook
Os Backstreet Boys em show da turnê DNA Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

14/03/2020 16h15

O show dos Backstreet Boys, que seria amanhã no estádio Allianz Parque em São Paulo, foi adiado em função do temor da pandemia de coronavírus. O anúncio foi feito pela promotora Live Nation na tarde de hoje. A boy band finalizaria a série de apresentações no país neste domingo.

Ainda não foi divulgado para quando a apresentação será remarcada. A Live Nation justificou a medida como forma de segurança aos envolvidos no show e disse seguir orientações do estado de São Paulo sobre formas de combate e prevenção à covid-19.

O intuito inicial da banda era realizar três shows em solo brasileiro em 2020, passando por Uberlândia (MG), Rio de Janeiro e finalizando a tour brasileira em São Paulo

Já no Brasil, em meio às notícias sobre o novo coronavírus, os BSB alertaram os fãs sobre como proceder na higiene e pediram que as pessoas lavassem suas mãos durante estrofes inteiras de suas músicas.

Confira o comunicado na íntegra:

"Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys, programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado. A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs.

Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve.

Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data."

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uberlândia fica em MG, e não no RJ. A informação foi corrigida