Topo

Marília Mendonça cancela show no Paraná e avalia interromper turnê

Marília Mendonça - Divulgação
Marília Mendonça Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/03/2020 18h33

Devido à pandemia do coronavírus, a cantora Marília Mendonça cancelou o show que faria na noite de hoje na cidade de Umuarama (PR), na Expo Umuarama, seguindo orientações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde).

"Embora nenhum caso tenha sido registrado na cidade ou num raio de 500 km, há de salientar que Marília Mendonça e equipe estiveram em outros estados, inclusive São Paulo, onde se tem, até o momento, o maior número de casos confirmados do coronavírus", divulgou a produção.

De acordo com a equipe da cantora, que não informou sobre o procedimento de reembolso de ingressos, trata-se de uma "medida calcada no bom senso e no bem do público". As próximas apresentações de Marília, segundo comunicado, serão avaliadas.

De volta aos palcos após dar à luz o primeiro filho, Marília se apresentou em São Paulo nos dias 6 e 7 no Espaço das Américas. Neste mês, continuando a turnê "Todos os Cantos", ela tem shows marcados dia 20 (Florianópolis/SC), 21 (Betim/MG), 27 (Rio) e 28 (Fortaleza).