Topo

'Station 19' é renovada; spin-off de 'Grey's Anatomy' terá 4ª temporada

Cena da série "Station 19", spin-off de "Grey"s Anatomy" - Divulgação
Cena da série "Station 19", spin-off de "Grey's Anatomy" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 14h55

"Station 19" continuará firme e forte ao lado da série que a gerou, "Grey's Anatomy", na grade de programação da ABC. A emissora norte-americana anunciou hoje que o drama focado no trabalho dos bombeiros de Seattle está renovado para a 4ª temporada.

A informação é do The Hollywood Reporter. A renovação chega enquanto o terceiro ano, atualmente em exibição nos EUA, alcança os melhores índices de audiência da série — o último episódio foi visto por mais de 6 milhões de norte-americanos.

No anúncio da renovação, a ABC agradeceu pelo trabalho de Krista Vernoff, roteirista que assumiu o comando de "Station 19" na terceira temporada, mudando o tom da série e dando novos rumos a alguns personagens.

"Krista é uma contadora de histórias afiada e soberba. Estamos muito gratos pelo que ela fez em 'Station 19', assim como pelo seu elenco e equipe talentosos. Esta série viciante e rica está cada vez melhor, e mal podemos esperar para entregar mais histórias para o público", disseram.

O elenco fixo da série é formado por Jaina Lee Ortiz (Andy), Jason George (Ben), Grey Damon (Jack), Barrett Doss (Victoria), Jay Hayden (Travis), Okieriete Onaodowan (Dean), Danielle Savre (Maya), Miguel Sandoval (Pruitt) e Boris Kodjoe (Robert).

Enquanto "Station 19" chega ao quarto ano, "Grey's Anatomy" atualmente exibe sua 16ª temporada. O drama médico já tem pelo menos mais uma leva de episódios garantida.