Topo

Ben Affleck admite que perdeu paixão em interpretar Batman

Ben Affleck admite que precisava seguir em frente e deixar papel de Batman   - Mario Anzuoni/Reuters
Ben Affleck admite que precisava seguir em frente e deixar papel de Batman Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/03/2020 17h06

Bem Affleck admitiu em entrevista para a revista 'GQ', que perdeu a paixão em interpretar "Batman", onde foi preciso se afastar dos filmes do personagem, que agora será feito por Robert Pattinson.

O ator desempenhou na entrevista alguns de seus papeis mais icônicos, onde ele conta sobre os conflitos no filme 'Liga da Justiça' e de como não teve mais vontade de interpretar o homem morcego após o filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" de 2016.

"Infelizmente, a Liga da Justiça foi tocada por alguma tragédia pessoal, morte na família do (diretor) Zack (Snyder) e, como eu digo, às vezes as coisas meio que funcionam e param, e às vezes elas apenas, você sabe, parece estar tendo uma problema após o outro ", afirmou.

Affleck admite que amava estar em "Batman vs Superman", e como se divertiu com tudo o que aconteceu, como a ideia de fazer a alteração digital em sua voz para o personagem. Ele recebeu um convite para estrelar o próximo filme da franquia, mas percebeu que era hora de ir para outro caminho.

"Descobri que, em algum momento, eu havia perdido meu entusiasmo e paixão por isso. Isso realmente deve ser feito por alguém para quem é o seu sonho mais selvagem. Para mim, tornou-se algo diferente e ficou claro para mim que era hora de seguir em frente."

O novo filme da franquia Batman

O novo filme da franquia "The Batman", que tem previsão de estreia para junho de 2021, começou a ser filmado em janeiro, com direção de Matt Reeves, que recentemente postou em sua conta no Twitter algumas imagens do cenário do longa-metragem.

O filme é estrelado por Andy Serkis, Zoe Kravitz, Peter Sarsgaard, Jefrrey Wright e Colin Farrell.

Robert Pattinson que viverá o personagem principal diz que "é meio louco" pensar que estar passando por tudo isto.

"Eu estava tão longe de pensar que era uma perspectiva realista. Eu literalmente não entendo como consegui isso ", disse.