Topo

'Viúva Negra': trailer final do longa revela vilões e aliados da espiã

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 09h50

Resumo da notícia

  • A Marvel liberou hoje o último trailer de 'Viúva Negra'
  • Prévia revela que personagens de Florence Pugh e David Harbour serão aliados da heroína
  • Enquanto isso, descobrimos mais detalhes do vilão Treinador
  • Estreia de 'Viúva Negra' ficou marcada para 30 de abril no Brasil

A Marvel liberou hoje o trailer final de "Viúva Negra", aventura solo da personagem de Scarlett Johansson. A estreia do longa está marcada para 30 de abril nos cinemas brasileiros.

A prévia começa com a narração de Yelena Belova, personagem de Florence Pugh ("Midsommar") no filme: "Eu digo às pessoas que a minha irmã se mudou para o ocidente. [Digo que] você é uma professora de ciências, e o seu marido reforma casas. Você está pensando em se mudar, mas esperando os juros baixarem".

Depois, vemos que Natasha (Johansson) está sentada à mesa com Yelena, rindo da fala da irmã. "Essa não é a minha história. Eu fui uma Vingadora. Cometi erros, e fiz muitos inimigos", admite ela.

O trailer ainda nos dá detalhes do vilão da trama, o Treinador, que está no comando da "Sala Vermelha", centro de treinamento de jovens espiãs de onde a própria Natasha escapou anos antes.

"Precisamos voltar para onde tudo começou, para que eles nunca mais possam fazer isso de novo", promete a protagonista. É quando o Guardião Vermelho (David Harbour, de "Stranger Things") dá as caras, com o trailer revelando que ele será um aliado de Natasha.

Com muitas cenas de ação, o restante do vídeo ainda traz trechos da personagem Melina Vostokoff (Rachel Weisz, de "A Favorita"), cujo papel na trama segue misterioso. A direção de "Viúva Negra" ficou com Cate Shortland ("A Síndrome de Berlim").