Topo

Drácula voltará à TV na pele de ator de 'Plantão Médico' e 'Millennium'

O ator Goran Visnjic em cena de "Timeless" - Divulgação/IMDb
O ator Goran Visnjic em cena de 'Timeless' Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 14h11

O papel do vampiro original, Drácula, tem um novo dono. O ator croata Goran Visnjic foi escalado para interpretar o personagem em "The Brides", série da emissora norte-americana ABC produzida por Roberto Aguirre-Sacasa ("Riverdale", "O Mundo Sombrio de Sabrina").

Como explica o Deadline, a produção vai se focar mais nas três noivas de Drácula — Cleo, Renée e Lily —, vampiras transformadas por ele para formar uma "família nada tradicional". A data de estreia ainda não foi definida.

Visnjic, de 47 anos, ganhou fama em sua passagem pela série "Plantão Médico", entre 1999 e 2008. O ator também teve papéis marcantes em filmes como "Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" (2011) e "O Conselheiro do Crime" (2013).

Gina Torres ("Suits") e Katherine Reis ("Unbreakable Kimmy Schmidt") já foram escaladas como Cleo e Lily, respectivamente. O papel de Renée ainda não foi preenchido.

Esta será a segunda versão recente de Drácula para a TV. Em janeiro, a Netflix estreou "Drácula", produção da dupla Steven Moffat e Mark Gatiss ("Sherlock) que trouxe Claes Bang ("The Affair") no papel principal.