Topo

Marília Mendonça de volta: licença teve trabalho e 10 kg a menos

Marília Mendonça está prestes a retornar da licença-maternidade - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça está prestes a retornar da licença-maternidade Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

06/03/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Marília Mendonça volta da licença-maternidade nesta sexta-feira (6), no Espaço das Américas, em São Paulo
  • Os ingressos para duas primeiras apresentações da cantora estão todos esgotados
  • Marília eliminou 10 kg para seu retorno aos palcos desde o nascimento do filho, Léo, em dezembro de 2019

Marília Mendonça está preparadíssima para seu retorno aos palcos, após a licença-maternidade de apenas três meses. A cantora se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (6) e no sábado (7), com ingressos esgotados. Ao UOL, a rainha da sofrência falou sobre a expectativa para o reencontro com o público.

"Eu estou morrendo de saudades do palco e de estar perto dos meus fãs. Conforme prometi, durante esses meses eu não sumi completamente, conversei muito com a galera através das redes sociais e dividi muitas das experiências que vivi. Sem dúvida essa troca com as pessoas foi muito importante".

Em licença, mas nem tanto

No período de recesso, a estrela da música sertaneja lançou os singles "Graveto" (atualmente a faixa mais popular da cantora no Spotify) e "Tentativas". "Agora, além dos shows, vamos retomar as gravações do projeto 'Todos os Cantos' [em que fez shows surpresa e gratuitos em várias capitais do Brasil] e colocar em pratica várias ideias que tive", adianta, a cantora que apareceu grávida no primeiro clipe do novo EP.

Com Marília Mendonça e música com cheiro de hit, Murilo Huff grava DVD - Flaney/Divulgação - Flaney/Divulgação
Marília Mendonça e Murilo Huff gravando DVD
Imagem: Flaney/Divulgação

Desde sua emocionante despedida no dia 30 de novembro de 2019, em Caxias do Sul (RS), Marília fez apenas uma aparição pública em janeiro de 2020, quando participou da gravação do DVD do namorado Murilo Huff. Juntos, os pais do pequeno Léo gravaram a faixa "Frieza", ainda não lançada.

"Não misturamos as carreiras", diz Murilo Huff sobre Marília Mendonça - Divulgação - Divulgação
"Não misturamos as carreiras", diz Murilo Huff sobre Marília Mendonça
Imagem: Divulgação

Preparação para a volta

Durante o período em que cuidou do Léo, seu primeiro filho com o sertanejo Murilo Huff, a cantora também aproveitou para retornar sua rotina de exercícios. Pessoas próximas a ela confidenciaram que ela perdeu 10 quilos desde o nascimento do filho, no dia 16 de dezembro. Marília dividiu com seus seguidores todo o processo da sua reeducação alimentar, seus pratos saudáveis e suas caminhadas noturnas no condomínio de luxo onde mora, em Goiânia (GO).

Marília Mendonça na virada de ano com o filho recém-nascido, Léo - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Marília Mendonça na virada de ano com o filho recém-nascido, Léo
Imagem: Reprodução/ Instagram

"Eu amo ser mãe e amo o meu trabalho. Sei que não vai ser fácil equilibrar todas as funções, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Estou muito contente", acredita, a artista dando sinais de que o público pode esperar uma Marília ainda mais feliz e realizada depois de exercer a maternidade.