Topo

Ellen Pompeo fala de saída de Karev em Grey's Anatomy: 'Melhor despedida'

Justin Chambers e Ellen Pompeo em cena de "Grey"s Anatomy" - ABC/Tony Rivetti
Justin Chambers e Ellen Pompeo em cena de 'Grey's Anatomy' Imagem: ABC/Tony Rivetti

Do UOL, em São Paulo

06/03/2020 18h30

Depois da comoção dos fãs da série "Grey's Anatomy" com a despedida do personagem Alex Karev (Justin Chambers), a atriz que interpreta a protagonista Meridith Grey, Ellen Pompeo, fez um emocionante texto em suas redes sociais e defendeu o desfecho do médico na história.

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers da 16ª temporada de "Grey's Anatomy"

No episódio exibido ontem no canal americano ABC, que irá ao ar no Brasil pela Sony em abril, Karev pede divórcio a sua mulher, Jo (Camila Luddington) e decide não voltar a Seattle para ficar com Izzie Stevens (Katherine Heigl), sua ex-mulher, com quem descobriu ter filhos gêmeos.

Hoje, Ellen publicou um vídeo com alguns momentos do personagem e escreveu: "Vocês são realmente os melhores fãs, mais leais e apaixonados que alguém poderia pedir. Por causa de vocês, podemos fazer uma ótima série de TV, podemos fazer história na televisão!".

Ela continuou dizendo que a vida é feita de momentos difíceis muitas vezes, mas costuma dizer a seus filhos que "isso nos mostra do que somos feitos, o quanto somos fortes e que podemos enfrentá-los. Sem os momentos ruins, não haveria comemorações por essa experiência incrível que chamamos de vida".

A atriz ainda fez vários agradecimentos aos profissionais envolvidos nas 16 temporadas da série.

"Obrigada ao nosso tesouro nacional Debbie Allen (intérprete de Catherine Avery e também diretora da séria) e os escritores por dar a Alex Karev a melhor despedida. Graças a Shonda Rhimes (criadora) por criar o personagem mais incrível. Para mim, Karev volta ao início. Foi a melhor história possível. É uma homenagem àqueles incríveis primeiros anos e ao elenco incrível que criou uma base tão forte que a série ainda permanece. Então, não vamos ficar tristes", finalizou.