Topo

'The Batman': diretor revela primeiras imagens do Batmóvel; veja

O Batman de Robert Pattinson com o seu Batmóvel - Reprodução/Twitter
O Batman de Robert Pattinson com o seu Batmóvel Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 14h59

Resumo da notícia

  • Matt Reeves revelou as primeiras fotos do Batmóvel de 'The Batman'
  • Herói dirigirá veículo que foge do padrão 'tanque de guerra' dos últimos filmes
  • Com Robert Pattinson à frente, 'The Batman' chega aos cinemas em junho de 2021

O diretor Matt Reeves revelou hoje as primeiras imagens oficiais do Batmóvel em "The Batman", filme do herói da DC que deve chegar aos cinemas em junho de 2021. Desta vez, o papel principal ficou com Robert Pattinson, que os fãs já puderam ver nas primeiras cenas com o seu traje.

Com aspecto menos "tanque de guerra" e mais "carro de rua", o novo Batmóvel difere bastante dos dirigidos por Christian Bale (de "Batman Begins" a "O Cavaleiro das Trevas Ressurge") e Ben Affleck (de "Batman vs Superman" a "Liga da Justiça").

As fotos mostram o Batman de Pattinson parado ao lado do veículo, que está no meio de uma rua em Gotham City, na frente de um semáforo. As poderosas lanternas traseiras vermelhas do veículo, assim como seu potente motor, também ganham destaque.

Além de Pattinson, "The Batman" já escalou algumas outras figuras que vão povoar a Gotham do filme: da Mulher-Gato (Zoë Kravtiz, de "Big Little Lies"), ao Charada (Paul Dano, de "Sangue Negro"), passando por Pinquim (Colin Farrell, de "Animais Fantásticos") e Aflred (Andy Serkis, de "Pantera Negra").