Topo

Ryan Reynolds trola Hugh Jackman no aniversário do filme Logan

Ator fez referência a final do filme Logan,no qual Hugh Jackman interpretou herói pela última vez - Reprodução
Ator fez referência a final do filme Logan,no qual Hugh Jackman interpretou herói pela última vez Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 11h50

Logan está fazendo três anos desde que foi em lançado em 2017. O ator Hugh Jackman, que interpretou Wolverine na franquia de filmes dos X-Men, comemorou nas suas redes sociais. E o ator Ryan Reynolds, que faz o anti-herói Deadpool nos filmes da Marvel, fez uma piada com a data.

Reynolds colocou uma publicação no seu perfil no Instagram dizendo: "Não acredito que já fazem três anos desde Logan. O terceiro aniversário é de madeira, certo?". Na foto, uma figura do Wolverine aparece atravessado por uma estaca de madeira, igual ao final do filme.

A referência foi aos símbolos que representam cada ano de comemoração. Só que a madeira é quando se comemora cinco anos, enquanto o correto para três seria o couro.

Can't believe it's been 3 years since #Logan. The third anniversary is wood, right?

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

Jackman respondeu à trolagem de Reynolds com um tweet perguntando: "Com Ciúmes?"

Não é a primeira vez que os dois atores brincam entre si. No primeiro filme de Deadpool (2016), há a cena em que Vanessa vai retirar a máscara do Wade, para ver seu rosto. Só que embaixo, há outra máscara: agora com o rosto de Wolverine. Como resposta, em um tom bem humorado o ator Hugh Jackman usou seu Instagram para respondê-lo usando uma máscara com o rosto de Reynolds.